Mergulho Scuba

Mergulho Scuba

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português

Mergulho Brasil - André Seale
Lagoa Misteriosa Jardim Brazil - Ismael Escote
Piau Rio da Prata - Ismael Escote
Esponja Fernando de Noronha Brasil - André Seale
Tartaruga verde - André Seale
Rio da Prata - Jardim MS Brazil - Ismael Escote


Notícias

05/02/2013 - 10h35

ICMBio divulga novas normas de visitação em Abrolhos

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) publicou em dezembro, no Diário Oficial da União, portaria regulamentando a visitação em embarcações comerciais e particulares ao Parque Nacional Marinho dos Abrolhos, no litoral da Bahia. A portaria regula ainda atividades de mergulho livre e autônomo, observação de fauna e flora e caminhada monitorada em trilha.

De acordo com as novas regras, as empresas interessadas em explorar esses serviços têm prazo de 90 dias, a contar desta quarta, para requisitar credenciamento junto ao parque. O Termo de Autorização de Uso será válido pelo período de um ano, a partir da data de emissão, sendo vedada a prorrogação.

Todos os barcos autorizados deverão ser identificados por adesivos específicos, elaborados e produzidos exclusivamente pelo ICMBio para a operação da atividade de transporte de visitantes dentro do parque. As novas regras visam a dar mais segurança e conforto aos visitantes e operadores de turismo da região.

Leia a reportagem na íntegra no site oficial do ICMBio:

www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral5/3591-abrolhos-estabele-regras-para-visitacao.html

Informações ICMBio

 

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->