Mergulho Scuba

Mergulho Scuba

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português

Tartaruga verde - André Seale
parrotfish - Fernando de Noronha - André Seale
Mergulho Fernando de Noronha - André Seale
Piau 3 pintas no Rio da Prata - Ismael Escote
Fernando de Noronha - André Seale
Fernando de Noronha - Dois irmaos - André Seale


Notícias

15/02/2013 - 11h07

Russos batem recorde de mergulho em águas frias

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

Um grupo de cientistas russos bateu o recorde de mergulho em águas frias ao realizar a imersão no lago Labynkyr, extremo oeste da Sibéria, um dos locais mais frios do mundo, no período mais frio do ano.

A temperatura externa no momento do mergulho era de 46 graus Celsius negativos.

Os mergulhadores que realizaram o feito tinham ao menos 20 anos de experiência na área. Três pessoas mergulharam enquanto outras sete asseguravam a logística da ação.

O mergulho durou 23 minutos e foi realizado com equipamento scuba. De acordo com o líder do grupo, Andrei Agarkov, a dificuldade do feito faz com que ele mereça um lugar no Guiness Book, o livro dos recordes.

Com informações do Tropical Dive Brasil

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->