Mergulho Scuba

Mergulho Scuba

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português

Piau 3 pintas no Rio da Prata - Ismael Escote
Tartaruga verde - André Seale
Tartaruga - André Seale
mergulhando com arraias - André Seale
Mergulho scuba - Ismael Escote
Esponja Fernando de Noronha Brasil - André Seale


Notícias

06/05/2013 - 12h01

Aviões podem compor ponto de mergulho em Pernambuco

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

Mergulhadores com viagem marcada para as cidades de Recife e Porto de Galinhas, terão, a partir de setembro, novos locais para praticar a atividade.

Trata-se de aviões naufragados dos modelos boeings da Vasp 727-200 e 737-200, que, se forem comprados pelo Estado, serão afundados para integrar o Parque Estadual Marinho de Naufrágios.

Se acordo com informações do jornal Diário de Pernambuco, caso a Secretaria Estadual de Meio Ambiente não consiga comprar os boeings, outros dois aviões, inclusive de fora do Brasil, poderão ser negociados. Mas isso encareceria o processo, devido aos custos com o traslado.

"Estamos em processo de aquisição, negociando algumas alternativas, e vendo o local adequado no fundo do mar", acrescentou o secretário Sérgio Xavier.

Com informações Diário de Pernambuco e Portal Divemag

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->