Mergulho Scuba

Mergulho Scuba

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português

parrotfish - Fernando de Noronha - André Seale
french angelfish - André Seale
Piau 3 pintas no Rio da Prata - Ismael Escote
Mergulho scuba - Ismael Escote
mergulhando com arraias - André Seale
lagosta - Fernando de Noronha - André Seale


Notícias

05/09/2013 - 09h01

Vídeo exibe variedade de peixes em ponto de mergulho em Jardim (MS)

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

Quem escolhe o atrativo Recanto Ecológico Rio da Prata, localizado em Jardim, no Mato Grosso do Sul, para realizar pela primeira vez o mergulho com cilindro, ou mergulho autônomo, se surpreenderá com a quantidade de peixes que os acompanham durante a atividade.

Para mostrar um pouco das espécies avistadas, veja vídeo abaixo:

http://youtu.be/0XG2r6iIcRo

Sobre o mergulho no Recanto Ecológico Rio da Prata:

O passeio de mergulho com cilindro é acompanhado por um mergulhador profissional experiente que acompanhará o visitante por um incrível mundo de águas cristalinas, repleto das mais variadas espécies de peixes e vasta vegetação.

Ao chegar no Deck de Pedra do Rio da Prata o instrutor irá passar todas as instruções básicas e de adaptação aos equipamentos e depois irá ajudar os visitantes a se equiparem para a realização do passeio.

Qualquer pessoa acima de 12 anos, pode realizar a atividade de mergulho. Para isso basta ter disposição e curiosidade sobre o mundo subaquático.

Pessoas com certificação de mergulho autônomo, mediante a apresentação da carteirinha para confirmação, também encontram no Rio da Prata um excelente local para a prática da atividade.

Quando o visitante não possui certificação podem mergulhar ao mesmo tempo até duas pessoas por guia. Já quando os visitantes possuem certificação podem mergulhar até quatro pessoas por guia.

O mergulho no Rio da Prata ocorre em profundidades entre 5 e 7 metros e tem duração de 30 e 40 minutos, em média.

Mais informações: www.riodaprata.com.br

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->