Mergulho Scuba

Mergulho Scuba

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português

Piau Rio da Prata - Ismael Escote
Baia dos Porcos  - André Seale
Rio da Prata - Marcelo Krause
parrotfish - Fernando de Noronha - André Seale
Lagoa Misteriosa Jardim Brazil - Ismael Escote
mergulhando com arraias - André Seale


Notícias

17/07/2014 - 09h18

Pacotes de Mergulho para Abrolhos (BA) e Fernando de Noronha (PE)

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

A Atlantes, empresa de mergulho instalada em Guarapari (ES), tem um pacote para a prática de mergulho no Arquipélago de Abrolhos.


No Arquipélago de Abrolhos, que se localiza em Caravelas no litoral baiano , foi instalado o primeiro Parque Nacional Marinho do Brasil, que é formado por 5 ilhas: Santa Bárbara, Sueste, Redonda, Siriba e Guarita. A transparência das águas permite a observação de recifes, corais e peixes da região. Uma espécie de coral exclusiva da Bahia forma colunas de coral que se assemelham a cogumelos e são conhecidas como chapeirões. A rica vida marinha aliada às águas cristalinas e calmas da região a tornam um dos mais belos destinos para mergulhadores.

  
Nesse cenário um pacote para 4 dias praticando mergulho inclui transporte terrestre Guarapari/Caravelas/Guarapari; jantar de boa vindas em Caravelas; uma noite de hospedagem com café da manhã no Marina Abrolhos Hotel; navegação no Catamarã Horizonte Aberto; 3 dias embarcados no Arquipélago; alimentação; serviço de cabine; 8 mergulhos; desembarque guiado nas ilhas Siriba e Santa Bárbara e visita ao Farol de Abrolhos. A data do pacote é de 6 a 9 de novembro, época propícia para avistar baleias jubarte na região.


Mais informações: http://www.atlantes.com.br/site/viagem/44/abrolhos--bahia


Já a Pata da Cobra tem um pacote para Fernando de Noronha, um lugar paradisíaco que atrai diversos tipos de turistas e é um dos pontos mais interessantes para o mergulho visto que é uma área preservada e controlada pelos orgãos ambientais brasileiros.


Apesar de não ter muitos corais, a presença de vários pontos para mergulhar, a alta visibilidade da água na região e a tranquilidade para a atividade são fatores que atraem os fãs dessa prática para a ilha.


O pacote está previsto para ocorrer nos dias 23 a 30 de agosto e inclui parte aérea de Curitiba a Fernando de Noronha via Recife, Traslado ida e volta aeroporto/pousada/aeroporto, 7 diárias com café da manhã em Noronha, 5 saídas de barco com 5 mergulhos cada, que incluem traslado, cilindros, lastros e guia.


Ficou interessado? Mais informações: http://www.patadacobra.com.br/turismo/patadacobra-em-noronha-agosto-2014.html

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->