Mergulho Scuba

Mergulho Scuba

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português

Golfinhos Fernando de Noronha - André Seale
parrotfish - Fernando de Noronha - André Seale
Mergulho scuba - Ismael Escote
Mergulho Fernando de Noronha - André Seale
Piau Rio da Prata - Ismael Escote
Arraia Fernando de Noronha - André Seale


Notícias

22/01/2015 - 15h15

Movimento Abrace a Garça incentiva a limpeza das praias

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

O Movimento Abrace a Garça é uma iniciativa que busca proteger e preservar a região do litoral norte de Maceió, especialmente a área da praia da Garça Torta, que possui grande beleza natural e atualmente encontra-se ameaçada por empresas que visam a construção de edifícios na região. Os organizadores do movimento buscam o apoio das autoridades para a transformação da área em Zona Especial de Interesse Turístico.


No dia 24 de dezembro o Movimento Abrace a Garça deve realizar um mergulho coletivo que pretende retirar do mar lixo plástico presente na área. Praticantes de mergulho são convocados para participar da ação, que ajuda a limpar a praia e evita acidentes com animais marinhos que podem até morrer devido à ingestão de plástico.


Quem puder participar da limpeza da praia está feito o convite: dia 24 de janeiro, às 10h30, em frente ao Bar do Carlinhos deve acontecer a reunião para saída que visa coletar o plástico no mar da região.



Com informações do site da Tribuna Hoje e do Portal G1 Alagoas

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->