Mergulho Scuba

Mergulho Scuba

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português

mergulhando com arraias - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
parrotfish - Fernando de Noronha - André Seale
Tartaruga verde - André Seale
Arraia Fernando de Noronha - André Seale
french angelfish - André Seale


Notícias

30/01/2015 - 14h38

Campanha Mar de Sangue é promovida pela Sea Shepherd Brasil

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

A Organização Não Governamental (ONG) Sea Shepherd é uma organização que visa a proteção do ambiente marinho e os seres que vivem nele. No Brasil a sede encontra-se em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, e atua prioritariamente no litoral do Brasil mas, quando existe necessidade,  auxilia em ações ao redor do mundo.


A organização conta com voluntários para desenvolverem suas ações e conservarem os mares e realizam parcerias com outras ONGs, empresas, governo e universidades em projetos que buscam a preservação de espécies animais e vegetais marinhas.


Uma das ações do Instituto Sea Shepherd Brasil (ISSB) é a Campanha Mar de Sangue, que pretende divulgar para a sociedade o assassinato de tubarões e uma prática chamada finning, que consiste na captura do tubarão e retirada das barbatanas para, em seguida, o tubarão ser jogado no mar novamente e sangrar até a morte, e buscar o apoio da população para evitar essas violações contra os animais.


A campanha foi criada para proteger os seres marinhos de ações destrutivas promovidas pelos humanos, grandes ameaças para o ecossistema marinho.


Caso tenha interesse em saber mais sobre o trabalho da organização ou tenha interesse em ser voluntário acesse: http://seashepherd.org.br/.


Com informações do site da Sea Shepherd Brasil

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->