Mergulho Scuba

Mergulho Scuba

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português

Tartaruga - André Seale
Tartaruga verde - André Seale
Mergulho Brasil - André Seale
Fernando de Noronha - André Seale
Esponja Fernando de Noronha Brasil - André Seale
Mergulho scuba - Ismael Escote


Notícias

22/12/2015 - 13h27

Turista é atacado por tubarão e tem antebraço amputado

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

Foi registrado pela primeira vez um ataque de tubarão no arquipélago de Fernando de Noronha (PE). O caso aconteceu na última segunda-feira (21).

Um turista do Paraná, de 33 anos, mergulhava na Praia do Sueste, quando foi atacado pela espécie. Ele teve a mão e parte do braço direito amputados.

Segundo informações do Jornal Correio 24 Horas, a esposa da vítima estava em uma área com água na altura da cintura, enquanto o homem foi mergu lhar. Após o ataque ele voltou nadando e foi socorrido por funcionários do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

Em seguida foi encaminhado para o Hospital São Lucas, na ilha, para receber os primeiros atendimentos.

Ele foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife.

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->