Mergulho Scuba

Mergulho Scuba

Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português

Piau 3 pintas no Rio da Prata - Ismael Escote
Rio da Prata - Jardim MS Brazil - Ismael Escote
Mergulho Fernando de Noronha - André Seale
Por-do-sol noronha - André Seale
Rio da Prata - Marcelo Krause
Fernando de Noronha - Dois irmaos - André Seale


Notícias

03/02/2016 - 16h11

Projeto registra crescimento de tartarugas em Fernando de Noronha

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

O Projeto Tamar divulgou recentemente o número de nascimentos de tartaruguinhas registrado em Fernando de Noronha (PE) na temporada reprodutiva.

Entre os anos de 2010 a 2014 nasceram 53.567 tartarugas. Número que revela um aumento de 452% em relação aos número de filhotes protegidos no início de trabalho realizado ao longo de três décadas na ilha.

Segundo informações divulgadas no site oficial do Projeto, Fernando de Noronha é uma das bases mais importantes para o trabalho do Tamar.

"É um verdadeiro laboratório natural, pois a transparência do mar oferece excelente condição ao desenvolvimento de pesquisas sobre a biologia e o comportamento das tartarugas marinhas em ambiente natural, sobretudo quando estão submersas. É área de reprodução para tartaruga-verde e área de alimentação, crescimento e repouso para juvenis desta espécie e da tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata)".

Mais informações: http://www.tamar.org.br/noticia1.php?cod=658

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->